sábado, 8 de janeiro de 2011

O desafio da mudança!

-->
Assimilar mudanças, ainda é um grande despreparo do indivíduo. Principalmente, quando é desfavorável para muitos. Tratos de extrema insignificância, por muitos, acompanham momentos de felicidades para uns e preocupações para outros. Fortemente, sentimentos de apego, costume, ansiedade, amizade, são inevitáveis. Para os fracos de espírito; baixa estima acentuada. Para os confiantes; esperança reforçada.
Conta-se, também, com parcelas de enclausurados no orgulho. Que por dentro fervem de temor. Mas o peito estufa de pompas elegres e confiantes. Ferem-se! Mas estancam o sangrar.
O esperado não foi preparado. Esperou-se o acontecer, fez a hora e foi-se embora. Sem ser reconhecido e ao menos agradecido. É a vida. E quem sobreviveu, que linda!
Então, me proponho a construir frases no conforto de muitos. Eis que na ocasião, inúmeras são as possibilidades e jamais para todos no mesmo lugar. O sentido da vida é buscar e não temer os novos desafios. Saber viver é experimentar todas as situações que a vida oferecer e sair ileso.
Permita-se voltar, continuar e sair! Pemita-se, então, aos grandes desafios. E viva com prazer!
$$$$$$$$$$$$$$orte, para 2011