Caros leitores,
Há quem possa me afirmar se em algum lugar do Brasil, sequer, existe uma comunicação estatal falha? Por favor, avisem-me! Pois se existe, certamente, somente duas grandes falhas poderão existir: ou a inexperiência beira a gestão ou a gestão complementa a seguinte frase “se quiseres conhecer alguém de fato, dá-lhe o poder ”.
Se alguém identificar uma gestão nesse perfil, por favor, faça sua parte! Indique a tal gestão uma obra que deveria ser pré-requisito primordial para um possível gestor, o livro “o Monge e o Executivo” de James C. Hunter. Esse livro identifica um líder por excelência.
Arrogância, subjugações, humilhações, é conseqüência de uma má gestão, caracterizam um ambiente desagradável, contraria a produção e ainda afere a agressão moral que por sinal é crime. Portanto não seja vítima disso. E se conheces alguém que está sendo vítima, ajude-o, denuncie!
Um ambiente de trabalho harmonioso é saudável e produtivo. Afinal uma Comunicação sem comunicação é Gestão pra lá do Pré-Sal...rsrsrsr!
Será um problema atual nacional ou regional?
Isso nos remete outro questionamento – a contrapartida entre o (és) e o (está).
O (está) é submetido ao declínio e o (és) nem submetido está. Eita, que os neurônios se foram! Rsrssrs!
E a tudo isso vai a minha expressão: Ah! Vá!...............
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo seu comentário!